Translate

sexta-feira, 4 de março de 2016

Portela dá Trabalho oferece 700 vagas na próxima terça-feira

Por Fábio Silva

O bem-sucedido projeto de empregabilidade Portela dá Trabalho, lançado ano passado, terá a primeira edição de 2016 na próxima terça-feira, 8, na quadra da escola de samba, em Madureira, com oferta de 700 vagas.

Entre 9 e 14h, representantes de 14 empresas estarão recebendo e entrevistando os candidatos, cumprindo a primeira etapa do processo seletivo. Haverá oportunidades para várias funções no ramo de restaurantes, como cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente, recepcionista, copeiro, maitre, garçom e garçonete.

Também haverá vagas para motoristas (CHN C, D e E), eletricistas, mecânicos de veículos a diesel, para pessoas com deficiência e para estudantes no programa Jovem Aprendiz.

De abril a novembro de 2015, cerca de 10 mil pessoas conseguiram emprego graças ao Portela dá Trabalho, em 33 edições do projeto. As empresas que estarão fazendo seleção na quadra da azul e branco na próxima terça-feira são: Ello, Grupo Redentor, IMC (Viena/Batata Inglesa), Kaizen, Newspace (Sky TV), Nutrab, Personal Service, Prosil, Qualitá, Rede ML, Sindrio, Supermercados Guanabara, Verzani & Sandrini e Vida Útil.

A quadra fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. A documentação necessária é carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, declaração de escolaridade e certificado de reservista.

Os interessados em vagas de motoristas devem ainda levar a carteira de habilitação. O evento acontecerá todas as terças-feiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário