Translate

domingo, 24 de abril de 2016

Embaixadora da Áustria visitou a quadra da Portela

Por Fábio Silva

Maior representação diplomática da Áustria no Brasil, a embaixadora Marianne Feldmann conheceu nesta quarta-feira, 20, a quadra da Portela. A autoridade do país europeu foi recebida pelo vice-presidente Marcos Falcon e pelo carnavalesco Paulo Barros.

Depois de ouvir um pouco sobre a história da escola, Marianne assistiu a uma rápida apresentação do elenco-show da azul e branco, quando chegou a arriscar alguns passos de samba.

- Temos tradição em fazer grandes bailes de carnaval e, muitas vezes, o Brasil foi representado por uma escola de samba. Nós conhecemos, por exemplo, a importância do casal de mestre-sala e porta-bandeira - comentou a diplomata, que reside no país há mais de 10 anos, depois de admirar a apresentação dos representantes dos segmentos, incluindo o primeiro casal portelense, Alex Marcelino e Danielle Nascimento.

O jornalista Luiz Orlando Baptista e o carnavalesco Hernane Siqueira, que este ano assinou o desfile da Vila Maria, em São Paulo, acompanharam Marianne Feldmann na visita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário