Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Portela será homenageada em premiação do Estrela do Carnaval neste sábado em São Paulo

Redação Carnavalesco

Eleita pelo júri do prêmio Estrela do Carnaval como Desfile do Ano do Grupo Especial em 2016, a Portela será homenageada neste sábado na quadra da Império de Casa Verde, onde acontece a edição da premiação das agremiações dos grupos Especial e de Acesso do Carnaval de São Paulo. A premiação é parte da parceria do site CARNAVALESCO com a Sociedade dos Amantes do Samba Paulista (Sasp).

O editor-executivo do site CARNAVALESCO, Alberto João, ressalta que uma das funções institucionais do site enquanto veículo de referência no carnaval é a promoção do intercâmbio entre as maiores praças culturais brasileiras. - O site CARNAVALESCO e sua equipe sentem-se duplamente felizes. Em primeiro lugar por termos a primeira edição do Estrela do Carnaval em São Paulo, um antigo desejo nosso. E poder celebrar junto da Portela, escolhida como o desfile do ano no Rio é a evidência desse intercâmbio Rio - São Paulo, uma das responsabilidades de nosso site como referência na cobertura de carnaval - resume o jornalista.

O vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, afirma que a escola, terceira colocada no desfile deste ano, sente-se feliz e honrada de receber mais uma homenagem. - A família portelense está feliz e lisonjeada com essa honraria. Temos consciência do belo carnaval que fizemos e o prêmio Estrela do carnaval nos deixa a certeza do dever cumprido. Estar na quadra da Império de Casa Verde é uma grande felicidade para a Portela - ressalta Falcon.

Uma das presenças confirmadas com a azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira é o intérprete Gilsinho. O cantor, que iniciou a sua trajetória justamente no carnaval paulista na Vai-Vai, também falou à nossa reportagem sobre a presença da Portela na quadra da Império de Casa Verde. - Todos sabem do meu carinhos pelos sambistas e as escolas paulistas. Sou entusiasta sempre deste intercâmbio não só com as escolas paulistas, mas também com todo o país - afirma o intérprete portelense.


Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário