Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Portela realiza roda de samba-enredo

Redação SRZD

O Departamento Cultural da Portela está organizando uma roda de samba-enredo que fará parte de um dos eventos de comemoração do aniversário da Águia Altaneira.


Em conversa com o SRZD-Carnaval, o diretor Rogério Rodrigues contou como vai ser. "Este próximo dia 16 de abril (data do evento) será uma edição especial deste projeto. Iremos comemorar o aniversário da Portela, que fará 93 anos. Inauguraremos uma roda de samba-enredo, juntamente com toda a Ala de Compositores da Portela. Iremos homenagear o campeoníssimo David Corrêa, que dispensa apresentações como compositor e também como intérprete."

O compositor campeão da Portela neste ano, Samir Trindade, também falou o que achava deste evento: "Excelente iniciativa! Vamos relembrar grandes sambas do Carnaval, sambas antigos, sambas antológicos que não foram para Avenida e homenagear grandes intérpretes e compositores. Temos que valorizar nossa cultura, nossa paixão. Hoje é muito difícil termos alguma coisa parecida com isso. A nova geração precisa desse estímulo, é por isso que estamos fazendo esse evento, que ocorrerá uma vez por mês e sempre homenageando bambas do samba."

Antes da roda de samba, o público vai poder curtir a exibição do filme "Natal da Portela".

Serviço:

Quadra da Portela - Rua Clara Nunes, 81, Oswaldo Cruz.

Data: 16 de abril

Entrada: Franca

Horário: 17h


Nenhum comentário:

Postar um comentário