Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Castanheira segue no comando da Liesa e já prevê data de sorteio da ordem de desfile

Por Guilherme Ayupp
Após a assembleia que definiu a manutenção do regulamento do Carnaval 2019 Jorge Castanheira anunciou que segue no comando da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). O dirigente frisou que houve um pedido das escolas que ele siga no comando das agremiações do Grupo Especial. (Foto: Maria Zilda)
“Ao final da reunião foi solicitada pelas escolas minha permanência. Estou disposto a ajudar e dar continuidade. Tinha condicionado minha renuncia a virada de mesa, já que eu não poderia aceitar pela credibilidade do espetáculo e pelo termo de conduta com o Ministério Público, e houve uma aclamação para que eu fique como presidente. Minha intenção é ficar e colaborar com as escolas”, explicou.
Ele ainda negou que algum momento tenha especulado uma redução do número de agremiações na elite da folia carioca.
“Nunca falei em 10 escolas no Especial. A nossa previsão é termos 12 escolas em 2021”, comentou Castanheira.
Segundo o dirigente, a Liga agora já pensa no Carnaval 2020. “Já existe previsão de fazermos o sorteio da ordem de desfile com sete escolas no domingo e seis na segunda em 2020. A possibilidade é do sorteio ser na sede da Liga já na próxima semana, talvez, na quarta-feira, dia 17 de julho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário