Translate

sábado, 20 de julho de 2019

Record TV quer transmitir os desfiles do Carnaval carioca de 2020, diz colunista

Por Redação SRzd
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a Record TV está interessada em adquirir os direitos de transmissão do Carnaval carioca de 2020. A emissora acompanha os desdobramentos da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), que ainda não renovou o contrato com a TV Globo.
Após a assembleia que ‘desvirou’ a mesa e pôs fim à novela que atrasava os rumos do próximo Carnaval, o presidente da liga, Jorge Castanheira, disse que uma das prioridades era fechar com a Globo, o mais rápido possível, o novo contrato de transmissão. Mas, até o momento, o acordo ainda não foi selado.
Nos últimos anos, a emissora tem sido bastante criticada por sambistas pelo tratamento dado ao espetáculo. Além de não transmitir ao vivo as primeiras escolas de cada noite do Grupo Especial, a Globo ainda acabou com a gravação das vinhetas e diminuiu o tempo de exibição delas na TV.
Entretanto, a verba que o canal destina às agremiações, além de ser boa, é a primeira a cair na conta das escolas, o que permite que as agremiações comecem o projeto de Carnaval. Para 2020, porém, o dinheiro tende a demorar mais que o usual, já que a emissora e a Liesa não concluíram a negociação.
Fonte: www.srzd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário