Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Liesa deve realizar sorteio da ordem de desfiles na próxima quarta com o mesmo regulamento de 2019

Por Guilherme Ayupp
Passada a disputa política que confirmou o rebaixamento de Imperatriz e Império Serrano, a Liesa volta suas atenções para o sorteio que definirá a ordem de desfiles para o Carnaval 2020. O presidente da entidade, Jorge Castanheira, falou à reportagem do CARNAVALESCO que o sorteio deve seguir os moldes do ano passado, quando não houve pares.
“Tenho que ver apenas a parte prática e convocar as escolas (para o dia 17). O regulamento deve seguir o que foi feito no ano passado, sem pares, com as escolas sendo chamadas pela ordem de classificação de 2019. Tiram as bolas e vão sendo posicionadas na ordem. A Estácio abre o domingo e a São Clemente a segunda-feira”, confirmou Castanheira.
Com a manutenção de Estácio e São Clemente abrindo as duas noites e seguindo o que foi feito em 2019, restam 11 agremiações que seriam sorteadas através das bolas de 1 a 11. Além disso no regulamento para 2019 não foram permitidas as trocas de posição dentro do mesmo dia de desfile, algo tradicional nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário