Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Luis Carlos Magalhães comemora resultado da assembleia da Liesa: O Carnaval começou

Por Redação SRzd
A Imperatriz está rebaixada para a Série A. Em Assembleia Geral da Liesa, nesta quarta-feira (10), a maioria dos dirigentes resolveu respeitar o regulamento e manter o resultado do Carnaval 2019. Presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães foi contra a virada de mesa desde a primeira reunião e comemorou o resultado ao final da assembleia.
“Foi ótimo, muito bom. Atravessamos esse mar caudaloso, mas agora encontramos um porto seguro. O Carnaval começou, só falta o adiantamento da verba”, disse o mandatário da azul e branca ao SRzd ao final da reunião.
Vice da Portela, Fábio Pavão seguiu a linha do presidente e enalteceu o placar de 28 a 13 para a manutenção do regulamento e a consequente queda da Imperatriz. “Prevaleceu o bom senso. Uma votação democrática. Acho que foi o melhor resultado possível para o Carnaval”, afirmou.
Vale lembrar que na reunião desta quarta (10), participaram todos os membros da Liesa, o que inclui presidentes de agremiações, sócios e grandes beneméritos. Ao total, foram 42 votos e uma abstenção.
“Graças a Deus. Finalmente vamos ter uma boa posição agora e podemos pensar em fazer o Carnaval, que já está em cima”, disse, em tom de alívio, o Coordenador Geral de Vendas da Liesa, Heron Schneider.

Fonte: www.srzd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário