Translate

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

'Paulo Barros é o que a Portela precisa', diz Alexandre Louzada

Por Guilherme Ayupp

O site CARNAVALESCO ouviu Alexandre Louzada, que desenvolveu os últimos dois carnavais na Portela, e está deixando a escola para a chegada de Paulo Barros. Louzada afirma que o casamento tem tudo para dar certo. - O Paulo é o que a Portela mais precisa neste momento. Alguém que não seja daqui, que traga algo de fora - pontuou.

O carnavalesco negou que esteja negociando com outra agremiação e agradeceu o carinho da diretoria e dos portelenses. - Eu acho que nunca deixei uma escola sentindo uma coisa tão boa. Acredito que deixo as portas escancaradas para uma possível volta no futuro. Eu sou Portela e nunca deixarei de amar essa escola - derreteu-se.

Alexandre Louzada afirmou também que sua saída já estava acertada e que nada tem a ver com a vinda do ex-carnavalesco da Mocidade. - Não demos nenhuma declaração no sentido contrário, nem eu e nem a diretoria da escola. O mesmo respeito que sempre recebi aqui na Portela eu preciso ter para com essa diretoria. Desejo enorme sucesso ao meu amigo Paulo Barros - declarou.


Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário