Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Site G1 vai transmitir ao vivo os desfiles das campeãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Por Fábio Silva

Os site G1, portal de notícias da Globo vai transmitir, com exclusividade, os desfiles das campeãs dos Grupos Especiais de São Paulo e Rio de Janeiro neste fim de semana.

O público pode participar da transmissão pelos comentários da cobertura em tempo real (São Paulo / Rio de Janeiro) ou nas redes sociais, com o uso das hashtags #globeleza e do nome das escolas (por exemplo, #vaivainog1).

Nesta sexta-feira (20), a partir das 21h30 acontecem os desfiles das cinco primeiras colocadas no Grupo Especial de São Paulo, além das duas escolas que subiram para o grupo de elite. A transmissão será apresentada por Veruska Donato e Sabina Simonato, com comentários de Marcio Canuto.

No sábado (21), no mesmo horário, desfilam as seis primeiras escolas do Grupo Especial do Rio. Nos desfiles das escolas cariocas, a narração será de Carlos Gil, com comentários de Milton Cunha e reportagem de Daniel Targueta.

Na cobertura em tempo real, além de fotos, vídeos e informações direto da avenida, comentários dos leitores podem ser destacados na linha do tempo. A transmissão do G1 também vai exibir mensagens postadas nas redes sociais.


Fonte: www.galeriadosamba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário