Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Adriane Galisteu e Alcione agitaram o público na quadra da Portela

Por Simone Fernandes

A quadra da Portela lotou no sábado, 2, em mais uma edição da tradicional Feijoada da Família Portelense. As grandes novidades do evento foram as presenças da cantora Alcione, que fez participação na parte musical, e de Adriane Galisteu.
A loura, que desfilou na Portela por seis anos, dois como destaque (1998 e 1999) e quatro como rainha de bateria (2000, 2001, 2002 e 2003), está de volta à escola. Ela estará no desfile do próximo carnaval, a convite do vice-presidente e supervisor de carnaval Marcos Falcon. Assim que pisou no Portelão, em companhia do marido, Alexandre Iódice, e de uma turma de amigos, Adriane foi presenteada por Patricia Nery, rainha de bateria, com um chapéu personalizado, semelhante aos que usam os bambas da Velha Guarda portelense.
Alcione e Adriane foram saudadas efusivamente pelo público. A Marrom parabenizou a escola pelos desfiles dos dois últimos carnavais, destacou a qualidade do samba que a Portela levou à Avenida este ano e cantou o refrão da obra, que tem Noca da Portela entre os autores. Já a ex-rainha de bateria falou sobre seu retorno à azul e branco e ao Carnaval carioca.
– Eu estou realmente muito feliz em voltar para a escola, porque fui muito feliz aqui. Eu amo Carnaval, todo mundo sabe. Voltar a desfilar, e pela Portela, me deixa muito contente.
A próxima edição da feijoada portelense será no dia 6 de junho.
Fotos Ricardo Almeida e JRicardo/Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário