Translate

domingo, 24 de maio de 2015

Portela ocupa barracão que era da Viradouro. Estácio vai para o da azul e branca

Por Rodrigo Trindade

A última semana foi de muito trabalho para alguns componentes da Estácio de Sá e da Portela. Com o rebaixamento da Viradouro, a Estácio, campeã da Série A, ganhou o direito de ocupar o barracão da vermelha e branca de Niterói, porém, em comum acordo, a Portela ocupou o local e a escola do Morro de São Carlos se acomodará nas antigas instalações da azul e branca de Madureira.

O carnavalesco da Estácio de Sá, Chico Spinosa, disse ao SRZD-Carnaval que acompanha os trabalhos que envolvem a mudança e revelou: "Cheguei aqui na Cidade do Samba e tive um impacto, pois eu estava longe do Carnaval do Rio durante 11 anos. Faz 11 anos que não piso aqui na Cidade do Samba. É um retorno, em até certo ponto, emocionante", disse o artista.

Viradouro ocupa barracão que antes era da Império da Tijuca

Embora tenha sido rebaixada à Série A, a Viradouro continuará, até a segunda ordem, na Cidade do Samba. A agremiação ocupará o antigo barracão da Império da Tijuca, que mesmo sendo rebaixada em 2014, continuou no local e só saiu após os desfiles de 2015. Sua permanência naquele período, porém, abriu precendente para que a Viradouro ficasse, também, por pelo menos, mais um ano.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Viradouro, ainda não se sabe se a escola poderá ficar no local até a data dos desfiles de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário