Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Amebras oferece cursos gratuitos na Cidade do Samba

By Juninho Tititi

*Turmas de figurino avançado e cartonagem e embalagem estão com inscrições abertas
A Amebras (Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil), instituição de formação de mão-de-obra especializada em ofícios para o carnaval, está com inscrições abertas para dois novos cursos: Figurino Avançado e Cartonagem e Embalagem. Cem por cento gratuitos, os cursos oferecem 30 vagas ao todo e suas aulas serão ministradas no Centro de Qualificação da Amebras, localizado na Cidade do Samba.
Os candidatos ao curso de Figurino Avançado precisam atender a pelo menos um dos seguintes pré-requisitos: ter concluído o curso básico, ter experiência em trabalhos pregressos ou atuais no segmento, ou serem alunos de algum curso técnico ou universitário de moda. A Amebras disponibiliza duas turmas de 10 alunos, cada uma com duas aulas semanais, às terças e quintas ou às quartas e sextas, sempre de 9h às 16h. As aulas inaugurais acontecem, respectivamente, nos dias 26 e 27 de maio.
Já o curso de Cartonagem e Embalagem não exige pré-requisito e terá 10 vagas, com uma aula semanal, sempre às segundas, de 9h às 17h. A aula inaugural acontece em 25 de maio.
As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente no Centro de Qualificação da Amebras, no Barracão 7 da Cidade do Samba, na Rua Rivadávia Corrêa nº 60, na Gamboa, Zona Portuária da cidade. O horário de atendimento é de 10h às 16h, de segunda a sexta. O candidato precisa levar original e xerox de carteira de identidade, CPF e uma foto 3 X 4. Para o curso de Figurino Avançado é preciso ainda levar comprovante de experiência profissional ou formação na área.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2516 7707.


Fonte: www.manchetenafolia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário