Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Portela vai oferecer aulas de jiu-jítsu grátis para a comunidade

Por Fábio Silva

A Portela lança na próxima terça-feira, 2 de junho, mais uma atividade gratuita voltada para a comunidade. Ex-atletas, os experientes professores Norberto Lourenço e Antônio Ângelo estarão recebendo os inscritos as terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30 (infantil) e das 20h30 às 22h (adultos), na quadra da escola para as aulas.

Podem se inscrever crianças a partir de 5 anos. Norberto, de 36 anos, tem no currículo, entre outras conquistas, um título brasileiro e dois estaduais. Antônio, de 62 anos, dá aula do esporte há 37 anos.

A dupla de treinadores é responsável pela preparação de dezenas de atletas com resultados expressivos no Brasil e no exterior, entre eles Hosana Assis, de 15 anos, bicampeã brasileira, campeã mundial, sul-americana, pan-americana e estadual; Camila Barbosa, de 14 anos, campeã brasileira, da Copa do Brasil, pan-americana e bicampeã estadual; Anderson Maldonado, de 15 anos, campeão brasileiro e três vezes vencedor no estadual; e Carlos Renan, de 20 anos, que tem um título mundial e um vice sul-americano.

Os documentos necessários para inscrição no projeto são: certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, atestado médico e RG (do responsável, em caso de menor de 18 anos). A quadra da escola fica na Rua Clara Nunes, 81, Madureira. Informações pelo telefone do projeto social (21) 3217-7578 . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário