Translate

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eleição na Liesa acontece na próxima quinta, 28 de maio

Guilherme Ayupp

A Liesa escolherá na próxima quinta-feira, 28 de maio, seu novo presidente para comandar a entidade no triênio 2015-2018. O atual presidente da instituição, Jorge Castanheira, confirmou à reportagem do CARNAVALESCO a data. - Será realizada uma assembleia geral e definiremos a nova diretoria, junto das escolas - explicou Castanheira, que deve ser reeleito para seguir no comando da entidade.

Sorteio da ordem de desfile deve ser realizado no início de junho

Jorge Castanheira afirmou ainda que o sorteio que vai determinar a ordem dos desfiles para o Carnaval 2016 deve ser realizado no início do próximo mês. - Deixamos a data de 09 de junho, uma terça-feira, pré-determinada. Se não houver nenhum tipo de objeção, deve ser neste dia o evento - disse Jorge Castanheira.

Torre de TV: estrutura provisória durante o carnaval

A Liesa solicitou junto à prefeitura do Rio a derrubada definitiva da Torre de TV situada na altura dos setores 11 e 12. Esse é um desejo antigo das escolas e dos carnavalescos. - Fizemos essa solicitação, mas aguardamos um posicionamento oficial da prefeitura, que é quem define - disse Castanheira.

Entretanto os profissionais da imprensa não perderão um dos melhores ângulos da avenida. A ideia da Liesa é montar uma estrutura provisória no mesmo local no período do carnaval. - Solicitaremos junto à prefeitura um gabarito maior, para que a estrutura não comprometa as escolas, como vem acontecendo, e nem prejudique o trabalho da imprensa. Aquela torre prejudica a melhor visualização da Praça da Apoteose - opinou Castanheira. 


Fonte: www.carnavalesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário