Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Falcon, Milton Cunha e Pretinho da Serrinha começam preparativos para os Grupos de Acesso

Redação Carnavalesco

Em encontro realizado na noite de quarta-feira, o presidente da Associação Cultural O Samba é Nosso, Marcos Falcon, iniciou os preparativos para os trabalhos nos Grupos de Acesso, que desfilam na Intendente Magalhães. O dirigente participou de uma reunião com Milton Cunha, diretor de carnaval do novo grupo, e Pretinho da Serrinha, que é o diretor musical.

Marcos Falcon enfatizou a necessidade de manter uma gestão administrativa com transparência e com o trabalho sério e em conjunto, todas as escolas serão valorizadas nos órgãos públicos:

- A porta do gabinete da presidência estará aberta o tempo inteiro para que todo presidente tenha acesso. Não haverá reuniões com portas fechadas, não haverá decisões isoladas, não haverá, em momento algum, decisões onde uma ou outra agremiação terá benefício. A ideia é de salvarmos todas as escolas. É, verdadeiramente, valorizar e dar aos presidentes condições para que de fato possam desenvolver um trabalho digno, honrado e que realmente valorize suas comunidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário