Translate

domingo, 13 de novembro de 2016

A cantora Pipa Brasey será um dos destaques da Portela

Redação SRZD

A cantora Pipa Brasey, intérprete brasileira estabelecida na Suíça, disse hoje ao SRZD, através de sua assessoria, que ela será um dos destaques da escola com um figurino feito por Paulo Barros. O primeiro destaque da Portela será Carlos Reis, um dos mais respeitados nomes do Carnaval do Rio.

Há uma semana ela se apresentou na feijoada portelense, em Madureira, em agradecimento pelo carinho recebido da escola. Na ocasião, ela, Brasey, se apresentou no mesmo palco da Velha Guarda Show da Portela e do Grupo Revelação.

Ela está honrada por ter o seu figurino saído da prancheta de um dos carnavalescos mais importantes do Carnaval do Rio.

Aclamada pelo público, terminou seu show com um agradecimento emocionado à sua escola do coração, ao Grupo Revelação, ao público presente e, ainda, fez uma reverência especial à memória do ex-presidente portelense Marcos Falcon.

A cantora, que encerrou sua breve temporada no Brasil com esse show, retornará em fevereiro para defender a Portela no Carnaval 2017. Pipa Brasey, com mais de 30 anos de carreira internacional e recentemente premiada com o Troféu Destaque Europa 2016, declara seu coração azul e branco e se diz muito honrada em fazer parte da Portela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário