Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Escola de mestre-sala e porta-bandeira Manoel Dionísio realiza aula única no próximo sábado

Redação SRZD

A escola de mestre-sala e porta-bandeira Manoel Dionísio realizará aula única no próximo sábado (26) na quadra da escola de samba Unidos de Vila Isabel às 13h30. A data é marcada pela comemoração do dia do mestre-sala e da porta-bandeira.

Devido a enorme crise que assola o país e principalmente o estado do Rio de Janeiro, a escola não conseguiu fechar parcerias para que o projeto fosse mantido. Veja nota enviada ao portal SRzd Carnaval:

“A Direção da A.C.E. Escola de Mestre Sala Porta Bandeira Porta Estandarte Manoel Dionísio, comunica que devido a grave crise que assola o Rio de Janeiro desde o início do ano, as eleições para Prefeito, a falta do espaço no sambódromo (cedido aos Jogos Olímpicos) e também alguns impedimentos por falsas informações divulgadas, não conseguimos parceiros interessados em ajudar nossa Escola esse ano, mas nunca desistimos de vocês e já estamos lutando firme para que tudo volte ao normal em 2017. Por respeito aos seus sonhos, faremos uma única aula em 2016 e você não pode perder!

Após o término da aula faremos uma pequena confraternização pelo Dia do Mestre-Sala e Porta-Bandeira (24/11), onde vamos homenagear o 1º formador de casais, DALMO JOSÉ DA MANGUEIRA (In Memoriam) na figura de seus discípulos, também foram convidados os Projetos: Madureira Toca Canta e Dança (Waldir Galo), Latopá da Grande Rio (Alcebiades Belenzinho), O Sonho do Beija Flor (Claudinho e Selminha Sorriso) e Minueto do Samba (Tia Vivi); Sérgio Jamelão e Charles Eucy.

Contamos com a compreensão de todos os Alunos e Pais envolvidos e aguardamos vocês!”

Administração: Magda Dionísio e Cláudio Dominicina

SERVIÇO:
Aula e Comemoração do Dia Do MS e PB
Dia: 26/11/2016
Local: GRES Unidos de Vila Isabel
Horário: 13,30hs às 18 hs
Endereço: Rua Vinte e Oito de Setembro, nº 382 – Vila Isabel


Nenhum comentário:

Postar um comentário