Translate

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ordem de desfile das escolas mirins sofre alteração

Por Fábio Silva

A diretoria da Associação das Escolas de Samba Mirins alterou a ordem dos desfiles de duas agremiações para o próximo carnaval. A medida se deu em comum acordo entre dirigentes das escolas Miúda da Cabuçu e Infantes do Lins - Antônio Farias e Érika Renata.

Os representantes solicitaram a possibilidade de troca na sequência das apresentações durante reunião com Edson Marinho e diretores de carnaval da Aesm-Rio.

-Por se tratar de duas agremiações sediadas no mesmo bairro (Lins de Vasconcelos) e em especial da mesma localidade, os representantes me consultaram e aprovei a modificação. Uma seria a primeira e outra a última, não alterando a colocação nas apresentações das demais escolas - declarou Edson Marinho. O responsável pela entidade enfatizou que pelo fato de terem tomado a iniciativa de solicitarem a troca, não viu objeções e concordou com a troca.

Após a modificação ficou definido que a Miúda da Cabuçu será a primeira a desfilar e a Infantes do Lins a escola que encerrará os desfiles da criançada dia 28 de fevereiro no Sambódromo.

Confira a nova ordem:

1 - Miúda da Cabuçu

2 - Tijuquinha do Borel
3 - Inocentes da Caprichosos 
4 - Golfinhos do Rio de Janeiro
5 - Ainda Existem Crianças de Vila Kennedy
6 - Império do Futuro
7 - Corações Unidos do Ciep
8 - Filhos da Águia
9 - Pimpolhos da Grande Rio
10 - Mangueira do Amanhã
11 - Estrelinha da Mocidade 
12 - Aprendizes do Salgueiro
13 - Petizes da Penha
14 - Herdeiros da Vila
15 - Nova Geração do Estácio







Nenhum comentário:

Postar um comentário