Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Portela realiza primeiro ensaio-show nesta sexta-feira

Por GRES Portela

A Portela realizará nesta sexta-feira, a partir das 22h, o primeiro ensaio-show rumo ao Carnaval 2017. Além que conhecer o belíssimo samba-enredo da agremiação, quem for ao Portelão poderá desfrutar de um autêntico espetáculo.

Sob o comando do intérprete Gilsinho e da bateria Tabajara do Samba, vão se apresentar passistas, baianas, Velha Guarda e integrantes das torcidas organizadas da Portela.

O grande momento da noite será a exibição do casal de mestre-sala e porta-bandeira Alex Marcelino e Danielle Nascimento, que vai antecipar um pouquinho da dança a ser levada para a Marquês de Sapucaí. Gilsinho também promete emocionar o público cantando sambas antológicos da Portela.

O ingresso do ensaio custa R$ 10. Mesas com quatro lugares serão vendidas a R$ 20 (não inclui a entrada). A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3256-9411.

O enredo do ano que vem é "Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver Esse Rio Passar...", de autoria do carnavalesco Paulo Barros. O tema fará um mergulho poético nas águas doces do planeta Terra, abordando aspectos ambientais, culturais e religiosos de alguns rios.

A Portela será a quinta escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro de 2017, no Sambódromo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário