Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Carlinhos Brown reforçará a bateria da Portela

Redação SRZD


A Tabajara do Samba terá um rei para dividir com Patricia Nery, os holofotes da Portela. Carlinhos Brown vai reforçar o time de Nilo Sérgio e virá ao lado do mestre e da rainha de bateria estreando em um posto criado especialmente para ele. Conhecido por sua energia e vibração, o músico baiano será o Rei da Percussão da Portela.

O namoro começou em setembro, quando Brown visitou a quadra e se encantou. Em outubro, o músico prestigiou a noite que elegeu o hino de 2015 mostrando que o samba carioca o contagiou. A apresentação do 'Rei da Percussão" acontecerá na próxima quarta-feira, 3 de dezembro, durante o ensaio de canto da comunidade. Para o mesmo dia, também está programada uma visita de Brown ao barracão da azul e branco para conhecer o projeto de Carnaval e saber os detalhes de sua participação. O músico será recebido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e pelo diretor de Carnaval da agremiação, Luiz Carlos Bruno. Na ocasião Carlinhos Brown também definirá a indumentária que usará em sua estreia à frente de uma bateria de escola de samba.

A festa de apresentação de Carlinhos Brown na quadra, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, será às 20h. A entrada custará R$ 10. Componentes das alas de comunidade entrarão de graça, com apresentação da carteira da escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário