Translate

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Monarco quer portelense cantando forte

Redação Carnavalesco

Presidente de honra da Portela e presença frequente no barracão da escola, o cantor e compositor Monarco não esconde a alegria com o trabalho que vem sendo feito pela escola dentro dos preparativos para o desfile de 2015. Para o líder da Velha Guarda Show da azul e branco, não só ele, mas todo portelense de verdade está curtindo muito o momento que a escola vive:

- Eu não gosto nem de lembrar, porque me traz péssimas recordações. Mas o portelense vinha sofrendo muito. Até o ano passado, quando eu andava na rua, só ouvia gente se lamentando. Depois do desfile de 2014, tudo mudou. Se antes a preocupação era se a escola ia conseguir terminar os carros e as fantasias a tempo de desfilar, hoje o que eu escuto na rua, mesmo de quem não vive o dia a dia da Portela, é: ‘Acho que o grito de campeã tá pra sair, Monarco!’. Outro dia, aqui no barracão, perguntei ao Louzada (Alexandre, carnavalesco) como estão as coisas e ele me disse que está tudo melhor do que no desfile passado.

Mas o mestre lembra que a comunidade tem que fazer a parte dela, já que a diretoria está dando tudo o que a escola precisa para tentar conquistar o 22º título.

- Outro dia, na quadra, peguei o microfone e falei que quero todo portelense cantando forte. Falei que não quero ninguém de boca fechada naquela avenida. O samba já está na boca do povo, na rua. Tenho certeza que vamos fazer outra vez um grande desfile – aposta o bamba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário