Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno deixa a Portela

Redação Carnavalesco

Após três anos prestando serviço à Portela, o diretor de carnaval Luiz Carlos Bruno está deixando a escola. Em reunião com o vice-presidente e supervisor de carnaval Marcos Falcon, não houve acordo financeiro e Bruno optou por se desligar da agremiação. Falcon lamenta a saída do diretor e reconhece a importância da participação dele nos três últimos desfiles da azul e branco.

- Gostaria que ele ficasse, mas compreendo os motivos dele. O Bruno entrou na Portela com a função de ajudar na reestruturação da escola e fez isso com muita competência. Participou dos três últimos desfiles e fez parte da equipe que se dedicou para colocar a agremiação de volta entre as campeãs nos três últimos carnavais. É um profissional de ponta e que encontrará sempre as portas abertas na escola. Ele não disse, mas creio que esteja querendo respirar novos ares – afirma o dirigente.

Luiz Carlos Bruno também faz um balanço positivo de sua passagem pela escola de Madureira.

- Foi muito bom trabalhar na escola, que é uma potência, e tem uma diretoria que não mede esforços para colocar um desfile competitivo na Avenida. Muito se deve à determinação e ao comprometimento do Falcon. Voltar a trabalhar com o Paulo (Barros, carnavalesco) também foi muito bom e serviu pra acabar com os boatos de que tínhamos problemas de relacionamento. Não fechei com nenhuma escola, mas é certo que quero continuar no carnaval. Acho que cumpri bem meu papel e, o melhor, fiz novos e grandes amigos na Portela.

Paulo Barros também é só elogios ao amigo: - Foi muito bom reeditar a parceria que tive com Bruno em tantos carnavais. Nós dois curtimos muito este reencontro. Ele domina como ninguém a engrenagem que faz uma escola se movimentar com perfeição no desfile. O Bruno é um profissional que tem vaga em qualquer escola.

A Portela não contratará substituto para o posto ocupado por Bruno. De acordo com Marcos Falcon, a escola conta com profissionais capacitados e uma comissão ficará responsável pela direção de carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário