Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Marcos Falcon critica Wantuir e defende sua demissão: 'Teve todas as chances para se redimir'

Por Guilherme Ayupp

O vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, decidiu romper o silêncio e defender a decisão da escola de demitir o intérprete Wantuir. Alguns portelenses têm manifestado descontentamento com a saída do cantor e Falcon divilgou com exclusividade ao site CARNAVALESCO o seu posicionamento sobre os motivos que causaram a saída de Wantuir. Confira a carta de Marcos Falcon:

"Tenho acompanhado atentamente postagens referentes a saída do intérprete Wantuir de Oliveira da Portela.
Muito me entristece quando leio comentários feitos por pessoas que não têm o menor conhecimento sobre a realidade vivida no seio da família Portelense. Comentários sem o menor cuidado desprovidos de qualquer responsabilidade, quando se referem a um episódio que é considerado natural.

A administração tem o poder de decidir pela permanência (renovação) ou não de quem quer que esteja em seu quadro de funcionários, principalmente, quando não se chega em um consenso. Estou muito triste, ao ver que até agora o intérprete Wantuir, com passagem em várias escolas, não se pronunciou para defender a verdade.

Aqui, na Portela, ele foi respeitado como ser humano e profissional, teve todas as oportunidades possíveis para se manter, todo o respaldo da direção da Portela, mesmo quando ele se posicionava contrário aos sambas vencedores nas disputas e premiados pela imprensa, ainda assim ele permaneceu como intérprete, mesmo fazendo toda a parceria vencedora de 2016 chorar desesperada após a apresentação dos sambas finalistas para o Carnaval 2016, antes da final. A ele foi dada a oportunidade de se redimir. Isso ele esquece. Como vários outros episódios que foram contemporizados pela direção da escola. Lamentável tudo isso, considero uma grande ingratidão. Ainda assim desejo uma boa sorte ao cantor."

Marcos Falcon

Tia Surica: 'Ego exacerbado'

Uma das figuras mais queridas e respeitadas do mundo do samba e membro da Velha Guarda da Portela, Tia Surica também falou ao CARNAVALESCO sobre a postura do ex-cantor da Portela, Wantuir de Oliveira. - Os baluartes estão decepcionados. Ele está gostando disso, não se pronunciou em momento algum para defender a verdade. É puro ego exacerbado. Não estou Portela, eu sou Portela! - resumiu,



Nenhum comentário:

Postar um comentário