Translate

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Paulo Barros ainda em êxtase pelo desfile da Portela: 'uma sensação que nunca passei na minha vida'

Por Alex Campos

Foi por pouco. O desfile da Portela levantou a Sapucaí, mas não ganhou o carnaval. A derrota veio por um décimo, que deixou a escola Azul e Branca na terceira posição, atrás da campeã Mangueira e, no critério do desempate, da Unidos da Tijuca. Paulo Barros, o carnavalesco da agremiação, conversou com o site CARNAVALESCO e fez sua análise sobre o desempenho da escola de Madureira na Sapucaí.

VEJA FOTOS DO DESFILE DA PORTELA NAS CAMPEÃS

- Foi um balanço espetacular. Eu acho que o resultado agora independe, porque fizemos um trabalho excepcional. A Portela incorporou um espírito na Avenida no dia do desfile, que foi uma sensação que eu nunca passei na minha vida. Foi uma coisa inusitada, um sentimento inusitado - revela Paulo.

Questionado sobre o que faltou para a agremiação levar esse troféu para Madureira, Paulo disse que não mudaria nada na apresentação da Portela. - Acho que não faltou nada. O julgamento é feito e nós temos que acatar o resultado. Estamos felizes da vida pelo ótimo carnaval que fizemos. Foi um desfile excepcional.

Paulo Barros também ficou muito feliz com a conquista do carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira. Segundo ele, a mudança é muito boa para a festa. Está na hora dessa renovação. O carnaval precisa disso. Precisa respirar. Precisa ter ares novos. Espero que ele encontre efetivamente o caminho dele. É isso que nós precisamos. O carnaval tem que seguir em frente, ficar mais forte e competitivo, para que as pessoas se emocionem, vibrem.

O carnavalesco finaliza ressaltando o seu maior desejo na folia. - O meu intuito é fazer que o carnaval seja sempre uma festa para que as pessoas se divirtam. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário