Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Laíla denuncia armação no julgamento do Grupo Especial

Redação Carnavalesco

Em entrevista para a colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, fezuma grave denúncia sobre o julgamento do Grupo Especial. Segundo ele, existe um esquema que beneficia a Unidos da Tijuca e que seria comandado por uma ex-jurada.

Na entrevista, Laíla explica que a Liesa possui uma gravação citando que o jurado Fabiano Rocinha, de bateria, que faltou nos dois dias, teria que tirar pontos da Beija-Flor, Salgueiro e Imperatriz. "Descobrimos um, mas sabíamos que tinham julgadores envolvidos e sabíamos o que poderia acontecer conosco. Desde o momento em que eu soube que era a tal da Sulamita (Trzcina, ex-julgadora) que estava escolhendo determinados novos nomes para julgar, eu sabia que a Tijuca estaria brigando o carnaval. Mas ninguém tem coragem de falar o que eu estou falando!", comentou Laíla para o colunista.

Laíla acusa a ex-jurada de poder dentro da Liesa para escolha dos jurados e diz que "graças a Deus a Mangueira apareceu, porque senão o campeão seria a Tijuca".

No fim da entrevista, Laíla revelou que ainda não tem nenhuma ideia de enredo, mas que queria fazer a história do presidente de honra da Beija-Flor Anísio Abraão David. "Daria um desfile belíssimo e mostraria o homem que ele é", finalizou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário