Translate

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Falcon defende casal portelense e discorda de notas que tiraram escola do título

Por Guilherme Ayupp

O vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, declarou à equipe do CARNAVALESCO que não considera justas as notas aplicadas ao casal de mestre-sala e porta-bandeira da azul e branca, Alex Marcelino de Daniele Nascimento, e à comissão de frente da escola. Os quesitos tiraram da agremiação as chances de título. - Os jurados estão capacitados para dar suas notas e precisamos aguardar as justificativas, mas de pronto digo que nosso casal dançou muito bem, sem qualquer tipo de falha. O chão molhado não exerceu qualquer tipo de interferência - declarou Falcon.

O dirigente revelou que não pensa em mudar qualquer membro da equipe do Carnaval 2016, neste primeiro momento. - A Portela não venceu mas saiu aclamada da avenida. Proporcionamos mais um grande espetáculo ao público e neste momento eu não acredito que façamos mudanças. A escola fez um excelente desfile - resumiu Marcos Falcon.

Falcon afirmou que espera que as denúncias feitas por Laíla sejam apuradas e, se comprovadas, os responsáveis punidos. - O Laíla tem 58 anos de carnaval e não me parece ser uma pessoa que brinque com uma coisa dessas. O que ele disse precisa ser apurado, no mínimo - declarou Falcon. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário