Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

Carnaval fora de época! Record vai exibir desfiles de Campos mês que vem

Por Redação

Os sambistas de Campos dos Goytacazes, que em 2015 não puderam curtir os desfiles dos blocos e escolas de samba locais, cancelados pela prefeitura devido à crise internacional da cotação do barril de petróleo, retornarão ao Sambódromo da cidade do litoral norte fluminense este ano.

O Campos Folclore Folia 2016, com participação de 34 agremiações, vai acontecer em agosto. No dia 19, os blocos abrem a festa; no dia 20, entrarão na Avenida as escolas de samba, enquanto os Blocos dos Bois Pintadinhos encerrarão os espetáculos no dia 21.

De acordo com o carnavalesco e comentarista Milton Cunha, que há seis anos assina a direção artística do Campos Folia, para o espetáculo deste ano as agremiações receberam metade dos recursos da última edição, em 2014.

O Carnaval fora de época campista está acontecendo graças a uma parceria entre a Prefeitura de Campos, a Devassa e a TV Record. É a primeira vez que o município faz com a iniciativa privada para o evento. A Record fará inserções ao vivo durante a programação com informações sobre os desfiles, para todo o estado do Rio de Janeiro.

Centro de Eventos Populares Osório Peixoto é o nome oficial do Sambódromo de Campos, inaugurado em 2012 | Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário