Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Seleção na Portela, nesta terça-feira, vai oferecer quatro mil vagas de trabalho para os Jogos Olímpicos

Por GRES Portela

A Portela vai promover um grande recrutamento, nesta terça-feira (19 de julho), visando preencher as últimas vagas de trabalho para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Na ocasião, serão oferecidas quatro mil oportunidades. A seleção ocorrerá na quadra da agremiação (Rua Clara Nunes 81, Madureira), de 9h às 14h.

Profissionais da Simetria RH vão selecionar os candidatos. As vagas oferecidas são exclusivas para trabalhar como auxiliar no controle de acesso em eventos e competições dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos (Barra da Tijuca, Copacabana, Maracanã e Deodoro).

Segundo a Simetria RH, homens e mulheres, a partir de 18 anos, podem participar do recrutamento. Todos devem possuir o Ensino Médio. Os documentos necessários para a entrevista são cópia da identidade, cópia do CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

A seleção de terça-feira é uma edição especial voltada para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. No dia 26 de julho, a agremiação realizará a 43ª edição do vitorioso projeto 'Portela dá Trabalho', que, de abril de 2015 até hoje, já inseriu mais de 15 mil pessoas no mercado de trabalho. A iniciativa foi idealizada pelo presidente da Portela, Marcos Falcon. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário