Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

Jorge Castanheira, Presidente da Liesa, é o entrevistado de "Samba falado" de julho

By Felipe Araujo

Salve! Salve!

A terceira edição do projeto Samba Falado acontece na próxima quinta-feira, 7 de julho, no Espaço Múltiplo Château Rouge, Centro do Rio. A roda de conversas mediada pelo jornalista Aydano André Motta já se consolidou como importante momento de debates sobre temas relevantes e de interesse geral para quem vive ou gosta de Carnaval.

E a edição de julho será histórica: Aydano convidou os jornalistas Leonardo Bruno e Fábio Fabato para juntos conduzirem uma entrevista com Jorge Castanheira, presidente da Liesa – instituição que organiza o Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

“A tribo carnavalesca terá oportunidade de ouvir o presidente da Liga das Escolas de Samba, numa entrevista feita por jornalistas que conhecem o assunto. É um grande momento do Samba Falado”, festejou Aydano, idealizador do projeto ao lado de Sandro Carvalho, dono do Espaço .

A entrada é franca e os participantes do evento poderão se inscrever para também fazer suas perguntas ao dirigente.

O evento começa às 19h30. O Espaço Múltiplo Château Rouge fica na avenida Henrique Valadares, 139, 3º andar, no Centro. Mais informações pelo telefone 21 2252 3532.


Fonte: www.marquesdafolia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário