Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lierj tem novo diretor de carnaval

Por Fábio Silva

A Lierj definiu nesta terça-feira (5) o nome do novo diretor de Carnaval. Através de um encontro descontraído na Praça Mauá, na Zona Portuária do Rio, o presidente Déo Pessoa e o vice-presidente Renato Thor acertaram a contratação de Thiago Monteiro para exercer a função nos desfiles de 2017 da Série A.

"Sinto muito orgulho por ter tido o nome lembrado pelos presidentes Déo e Thor. A Lierj é uma entidade que vem aprimorando a cada ano os desfiles da Série A. É a chance de trabalhar no Carnaval por um outro ângulo. Quero contribuir com ideias e ações que tendem a tornar o espetáculo ainda mais atrativo para as agremiações e para o público", ressalta o dirigente.

O profissional tem larga experiência no setor, tendo atuado em diversas escolas de samba, como Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca. Também exerceu o cargo de diretor de Carnaval no Império da Tijuca e, nos últimos três desfiles, foi o diretor geral de harmonia do G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio, no Grupo Especial.

Os desfiles da Série A em 2017 acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro, na sexta-feira e no sábado de folia, no Sambódromo carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário