Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Desfiles da Série B, na Intendente Magalhães, terão transmissão ao vivo na TV

Por Redação SRzd


Em meio às dificuldades enfrentadas para a realização do maior espetáculo da Terra, uma boa notícia para quem acompanha de perto os desfiles da Intendente Magalhães. A Liesb (Liga das Escolas de Samba do Brasil) fechou acordo com a emissora MAX TV RIO, que vai transmitir os desfiles da escolas de samba do Grupo B este ano.

O contrato foi assinado pelo presidente da Liesb, Gustavo Barros, e o Jorge Dubonet, diretor comercial da MAX TV RIO, que contará com uma estrutura, já batizada como Botequim da Intendente, de onde vão gerar as imagens dos desfiles, bem como entrevistas os protagonistas da festa.

“Será um marco no Carnaval do Rio de Janeiro, pois nunca na história da Intendente se fez uma transmissão ao vivo para televisão, muito menos com um estúdio próprio para que se possa dar uma visibilidade maior para os personagens que fazem nosso espetáculo acontecer”, destacou Gustavo Barros.

Durante os desfiles do Grupo B, além do Botequim da Intendente, a MAX TV RIO vai utilizar 20 câmeras e cerca de 60 profissionais para proporcionarem uma grande transmissão que vai começar às 20h, permanecendo no ar até o final das apresentações de todas as agremiações. Outra novidade é que vinhetas das escolas serão exibidas no canal e a equipe de transmissão será apresentada até o final da semana.

Os desfiles das escolas de samba do Grupo B, a elite do Carnaval da Intendente Magalhães, acontecem na Terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, com as escolas Unidos de Lucas, Siri de Ramos, Lins Imperial, Tradição, União do Parque Curicica, Arame de Ricardo, Vizinha Faladeira, Engenho da Rainha, Em Cima da Hora, União de Maricá e Vigário Geral.




Fonte: www.srzd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário