Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Portela inaugura loja no Madureira Shopping


Espaço abrigará exposição, quiosque para venda de produtos oficiais, sorteio de brindes e atendimento ao sócio-torcedor

Em parceria com o Madureira Shopping, a diretoria da Portela inaugura, nesta sexta-feira (08), às 20h, uma loja no primeiro piso do centro comercial. Além de quiosque para venda de produtos oficiais da maior campeã do carnaval, o espaço promoverá sorteio de ingressos para eventos na escola, exposição de fantasias e atendimento ao sócio-torcedor. Outro grande destaque é a exposição de fotos "Personalidades da Portela", que homenageia algumas das principais estrelas da Azul e Branco.

"Estamos felizes em receber, novamente, a Portela em nossa casa. As duas marcas representam importantes ícones da região e expõem a felicidade e orgulho do nosso bairro", diz Andreia Vidal, gerente de marketing do Madureira Shopping. 

A partir de sábado (09), os visitantes em geral já terão a chance de ver a exposição sobre os personagens portelenses. A produção e a curadoria são do fotógrafo Yuri Graneiro. "Fotografar os ícones do Carnaval 2019 e os baluartes da tão querida Portela é uma honra. É um grande presente também poder exaltar o enredo que homenageia Clara Nunes e o bairro que tem o shopping que adotei como minha segunda casa. Meu coração explode de alegria por perceber que essa exposição vem para comemorar meus 20 anos de trabalho com moda", festeja Yuri.

"Já são quatro anos de uma parceria vitoriosa entre a Portela e o Madureira Shopping. E estamos sempre buscando novidades para a loja. Agora, teremos uma bela exposição de fotos mostrando nossa gente, além de outras ações planejadas pelo nosso Marketing. Estão todos convidados a visitar o espaço", completa Luis Carlos Magalhães, presidente da Portela.

Terceira escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, a Portela apresentará o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá". O tema exalta a eterna cantora Clara Nunes (1942-1983).
   
Serviço:
Loja da Portela no Madureira Shopping
Endereço: Estrada do Portela 222, 1º piso
Inauguração: Sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, às 20h
Funcionamento: todos os dias, de 10h às 22h
Entrada franca



Foto: Leo Cordeiro
Legenda: Maior campeã do carnaval do Rio, Portela vai homenagear seus integrantes em exposição de fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário