Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Portela confirma shows de Roberta Sá e Péricles no Camarote da Sapucaí


A cantora Roberta Sá e o cantor Péricles serão algumas das atrações musicais que o Camarote Portela vai oferecer na Sapucaí. Com shows da tradicional Velha Guarda, o espaço terá, ainda, como principais atrativos open bar, conforto, vista privilegiada e a experiência portelense.

A programação contará com shows diários da Velha Guarda (menos segunda-feira, quando ela fará parte do desfile da escola), que terá participações de Péricles, entre outros artistas. Roberta Sá comandará o palco na Segunda-feira de Carnaval, enquanto o grupo desfila na Avenida. 

“Estamos fechando um show diário com artistas consagrados para fazerem participações no show da Velha Guarda, que será nossa residente. No domingo, Péricles sobe ao palco com o grupo e, na segunda, Roberta Sá comanda o palco sozinha, enquanto a Velha Guarda se prepara para o desfile. Nos próximos dias anunciaremos os novos convidados”, afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma.  

Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o espaço tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. Para deixar o espaço ainda mais icônico, as frisas terão grama azul. Estreando na Passarela, o Camarote Portela vai funcionar nos dias de desfile da Série A e do Grupo Especial, além da Quarta-feira de Cinzas (apuração do resultado) e Sábado das Campeãs. 

Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará toda a experiência dos encontros de bambas desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta – com samba de raiz portelense, ritmistas e passistas da escola.

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 600. Mais informações e vendas em www.camaroteportela.com.br



Arte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário