Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Maria Rita é confirmada como atração do Camarote Portela


Espaço terá, ainda, Velha Guarda Show, Péricles, Roberta Sá, Nelson Sargento e Marcelo D2 
  
A cantora Maria Rita vai encerrar a programação musical do Camarote Portela, no sábado das Campeãs, com o show "Samba da Maria". A artista foi confirmada na lista de atrações, nesta segunda-feira (18), pela diretoria da Portela e pela Gabarito e Forma, parceira da escola no projeto.

Nelson Sargento e Marcelo D2 serão outros destaques. Os dois artistas vão cantar ao lado da Velha Guarda Show, no sábado de carnaval, promovendo um grande encontro de gerações no palco. Além do bamba mangueirense e de D2, o Camarote Portela também brindará o público com Péricles, no domingo, e Roberta Sá, na segunda-feira de desfiles.

Com apresentações diárias da Velha Guarda, o espaço terá open bar, muito conforto, vista privilegiada e a inigualável experiência portelense. "Montamos uma programação incrível para acompanhar a Velha Guarda em alguns dias no camarote, além do show solo da Roberta Sá. Para fechar o sábado das Campeãs, teremos a honra de receber Maria Rita, interpretando sambas que fizeram história em sua carreira. Será emocionante", afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma. 

Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o Camarote Portela tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. Para deixar o espaço ainda mais icônico, as frisas terão grama azul. 

Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará toda a experiência dos encontros de bambas desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta – com samba de raiz portelense, ritmistas e passistas da escola. Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 700. Mais informações e vendas em www.camaroteportela.com.br



Foto: Rozzi Brasil / Divulgação

Legenda: Tia Surica, ícone da Velha Guarda da Portela, e Maria Rita serão algumas das atrações do Camarote


Nenhum comentário:

Postar um comentário