Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Portela anuncia Nelson Sargento e Marcelo D2 no camarote da Sapucaí

Com shows diários da Velha Guarda da escola, espaço terá, ainda, Péricles e Roberta Sá 
Nelson Sargento e Marcelo D2 também vão se apresentar no Camarote Portela, na Marquês de Sapucaí. Os dois artistas vão cantar ao lado da Velha Guarda Show da escola, no sábado de carnaval, promovendo um grande encontro de gerações no palco.
"Estamos fechando um show diário com artistas consagrados para fazerem participações no show da Velha Guarda, que será nossa residente. Uma das grandes surpresas será o mangueirense Nelson Sargento, que junto ao cantor Marcelo D2, participará do show de sábado, deixando a noite ainda mais inesquecível", afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma, parceira da Portela no projeto.
Além do bamba mangueirense e de D2, o Camarote Portela também brindará o público com Péricles, no domingo, e Roberta Sá, na segunda-feira de carnaval. Com apresentações diárias da Velha Guarda, o espaço terá, ainda, como principais atrativos open bar, conforto, vista privilegiada e a experiência portelense.
Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o Camarote Portela tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. Para deixar o espaço ainda mais icônico, as frisas terão grama azul. 
Estreando na Passarela, ele vai funcionar nos dias de desfile da Série A e do Grupo Especial, além da Quarta-feira de Cinzas (apuração do resultado) e Sábado das Campeãs. 
Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará toda a experiência dos encontros de bambas desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta – com samba de raiz portelense, ritmistas e passistas da escola.
Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 700. Mais informações e vendas em www.camaroteportela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário