Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Lierj ainda não assinou contrato com a Prefeitura e escolas da Série A permanecem sem subvenção

Por Redação SRzd


A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj), entidade responsável pelas agremiações da Série A, emitiu nota oficial nesta quinta-feira (31) onde afirma que, até o momento, o contrato com a Prefeitura não foi assinado. Além disso, as escolas do grupo ainda não receberam dinheiro algum da subvenção prometida pelo poder público, no valor de R$ 250 mil.

Confira o comunicado:
A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro realça que, até o momento, o contrato com a Prefeitura para o Carnaval 2019 da Série A não foi assinado. Além disso, a menos de um mês para os desfiles, não há qualquer informação oficial por parte do órgão público sobre valores e prazos, com a Lierj tomando conhecimento dos fatos somente através de entrevistas e matérias veiculadas pela imprensa.
A Lierj reafirma que segue diariamente cobrando respostas, a fim de efetuar um planejamento efetivo com as escolas de samba para a realização de desfiles onde o público possa ter orgulho dos trabalhos produzidos por 13 comunidades que merecem reverência e atenção.
Vale ressaltar, ainda, que, ao mesmo tempo em que não mede esforços para buscar uma rápida resolução dos impasses, sem abrir mão do que considera essencial para o bem do Carnaval, a Liga sempre trata os interlocutores com extremo respeito, mesmo que venham a divergir em conceitos e ideologias. Sendo assim, a entidade não compactua com qualquer ataque pessoal ou ofensa, independentemente de discursos proferidos, credos, filosofias ou preferências.
A Liga segue confiante que todas as apresentações ocorrerão de maneira limpa, criativa e respeitosa, atendendo sempre os princípios e diretrizes do regulamento.




Fonte: www.srzd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário