Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Portela leva luxo e tradição para camarote na Sapucaí

Por Fábio Silva


Experiências portelenses, emoção, open bar, conforto e vista privilegiada. Esses são só alguns detalhes que fazem parte do pacote para quem quiser assistir o maior espetáculo da terra bem de pertinho: do camarote da Portela. Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o espaço tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. 

O Camarote Portela levará dias inesquecíveis com sua majestade do samba de sexta a segunda de Carnaval, na quarta de apuração e no Desfile das Campeãs.

"O camarote é uma parceria da Portela com a empresa Gabarito e Forma que pretende levar o melhor da escola de samba mais tradicional do país para o camarote. O espaço terá show diário com a Velha Guarda, além de grandes outras apresentações e artistas portelenses convidados. E para deixar ainda mais icônico, o ambiente das frisas terá grama sintética azul", afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma.

Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará toda a experiência dos encontros de bambas desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta - com samba de raiz portelense, ritmistas e passistas da escola. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$600 no site http://www.camaroteportela.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário