Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnavalescos, presidentes e diretores contam como foi a visita do prefeito aos barracões

Por João Santoro

O site CARNAVALESCO ouviu um integrante de cada agremiação do Grupo Especial sobre a visita do prefeito Eduardo Paes, que aconteceu na manhã de sábado, na Cidade do Samba.

Cahe Rodrigues (carnavalesco da Imperatriz) - "A visita do prefeito é sempre importante. Ouvimos a opinião dele, que adora o carnaval. Vi no olhos dele que ele ficou feliz e enxergou o Pará aqui dentro. Contei um segredo que vai acontecer na comissão de frente, ele vibrou e já sei que na hora vai agradar".

Dudu Azevedo (diretor de carnaval do Salgueiro) - "Ele elogiou que está tudo pronto e que o Salgueiro vem firme. É para para escola ouvir essa opinião que na escola está tudo bem".

Fabio Ricardo (carnavalesco da São Clemente) - "Ele adorou o meu Odorico Paraguaçu. Ficou deslumbrado com a riqueza de detalhes, criatividade e irreverência que estamos preparando. Elogiou o bom gosto do meu trabalho e principalmente a evolução da escola. Faltam duas semanas, eu já estou encerrando o trabalho do barracão em alegorias. Em fantasias, eu já entreguei tudo".

Ivo Meirelles (presidente da Mangueira) - "Foi uma visita de rotina. Encaro com naturalidade. Ele falou o que gostou e não gostou".

Nelsinho (presidente da Beija-Flor) - "Ele ficou encantado sobre o barracão. Fizeram um pré-julgamento e na avenida vamos mostrar um grande desfile. A equipe da Beija-Flor pensa e o trabalho sempre sai maravilhoso. Ele saiu realmente encatado. Vi como é aplicado o nosso dinheiro. Estamos aqui para ganhar carnaval e não para brincar".

Ney Filardi (presidente da União da Ilha) - "Meu carnaval está pronto, mas estou devendo. Pedi para ele melhorar a verba, porque o carnaval cresce de ano para ano".

Nilo Junior (vice-presidente da Portela) - "Ele viu que o trabalho andou no barracão. Andamos no barracão. Não está pronto, mas estamos andando e vai acabar no prazo que tem que acabar. Eu garantir que vamos levar tudo o que pensamos para esse carnaval. Fazer o carnaval da escola do prefeito é mais complicado, a responsabilidade é muito grande".

Pedro Arídio (diretor de carnaval da Inocentes de Belford Roxo) - "O encontro foi agradável. Ele nos elogiou e falou a verdade. Nosso trabalho está bonito e o nosso barracão é um dos melhores da Cidade do Samba. Estamos otimistas para o desfile".

Ricardo Fernandes (diretor de carnaval da Unidos da Tijuca) - "Ele gosta de carnaval e é um prefeito que interage com o espetáculo. É gratificante escutar dele que a Tijuca está onde está por mérito dos seus profissionais. Ele disse que saiu extremamente satisfeito com o que viu o barracão da Tijuca".

Ricardo Simpatia (diretor de carnaval da Mocidade) - "Ele viu que o trabalho da Mocidade tem credibilidade. Fazemos um planejamento e já estamos entrando na última alegoria em decoração. O pessoal vai ser surpreender com a Mocidade. Rock in Rio é show, é delírio e a Mocidade vai vir diferente e vai brigar forte para estar nas campeãs e conquistar o título".

Tavinho (diretor de carnaval da Grande Rio) - "Mostramos a plataforma. Ele se assustou porque viu o ferro, mas o carro vai assim. É a plataforma. Já tiramos o atraso no barracão e mostramos a nossa tecnologia para fazer os carros da escola. Mostramos que somos pioneiros na prestação de contas e todos os funcionários trabalham como micro-empreendedores individuais. Mostramos o nosso trabalho de LED e ele ficou muito satisfeito".

Wilsinho (presidente da Vila Isabel) - "Ele falou que quer que a Vila seja campeã. O prefeito gosta da nossa gestão e sabe que tratamos muito bem o público e o carnaval. Como amante do carnaval, ele sabe o que está bom e o que não está".

Nenhum comentário:

Postar um comentário