Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Paes visita barracões, brinca na Tijuca e diz que Portela e Mangueira são as mais atrasadas

Por João Santoro

Na manhã deste sábado, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, visitou todos os barracões das escola de samba do Grupo Especial. Sempre acompanhado do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Castanheira, o prefeito conversou com os dirigentes e ouviu segredos sobre os desfiles de cada carnavalesco. Segundo Paes, a visita faz parte de uma "fiscalização" fundamental do prefeito do Rio. Após o encontro, ele conversou com a imprensa e manisfestou preocupação com o andamento de algumas escolas, mas disse que ainda existe tempo para o término dos trabalhos.

- A visita foi positiva. Vi soluções bacanas e os carnavalescos me contaram surpresas. Portela e Mangueira são as mais atrasadas, mas temos que respeitar essas escolas e com o apoio de suas comunidades elas vão terminar os trabalhos e isso não será problema - disse o prefeito, que afirmou ter "ficado surpreso positivamente com alguns barracões", mas não quis dizer quais.

No barracão da atual campeã do carnaval carioca, a Unidos da Tijuca, Eduardo Paes brincou e convidado pelo carnavalesco Paulo Barros subiu em uma alegoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário