Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Liesa repõe 7.809 arquibancadas à venda no stand Bradesco. Venda será nesta sexta-feira

Por Fábio SIlva

Quem ainda não conseguiu comprar ingressos de arquibancadas especiais para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial no domingo e segunda-feira de Carnaval, terá uma nova oportunidade a partir desta sexta-feira, dia 11 de janeiro.

A Liesa estará disponibilizando 7.809 ingressos dos Setores 2, 4, 6, 7, 8 e 10 no balcão do stand Bradesco/Liesa instalado atrás do Setor 11, no Sambódromo, com acesso pela Rua Salvador de Sá.

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10 h às 16 h. Os preços variam de R$ 200 a R$ 320.

De acordo com responsável pela Central Liesa de Atendimento e Vendas, Heron Schneider, que esses ingressos são remanescentes das chamadas anteriores feitas através de atendimento eletrônico, por telefone, para compradores sediados no Grande Rio - código de área 021. Foram reservados mas não foram quitados nos prazos amplamente divulgados pela imprensa.

"A partir desta sexta e até se esgotarem todos os ingressos de arquibancadas especiais de domingo e segunda-feira, atenderemos os interessados diretamente no stand Bradesco/Liesa, onde será efetuada a compra e não mais por telefone" - concluiu.

Cadeiras Individuais - Ingressos esgotados.

O stand Bradesco/ Liesa não estará fazendo atendimento a compradores de arquibancadas especiais no dia 16 de janeiro, quarta-feira.

Frisas, agora, só para o Sábado das Campeãs

Ingressos de frisas de seis e quatro lugares para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial no domingo e segunda-feira de Carnaval se esgotaram nesta terça-feira, 08 de janeiro. Interessados na compra de frisas para o Sábado das Campeãs não devem perder tempo, pois mais de 70% também já foram vendidas.

Outras Informações:
Central Liesa de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 - lojas B e C, Centro do Rio
Tel: (21) 2233-8151 


Nenhum comentário:

Postar um comentário