Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeitura sorteia ingressos do  Sambódromo para pessoas com deficiência
 
Por Fábio Silva
 
A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD) abriu inscrições para distribuição gratuita de 300 ingressos por dia de desfile para frisa do setor 13 do Sambódromo, direcionadas às pessoas com  crição começa hoje (14) e vai até 25 de janeiro (ou enquanto durarem as vagas), de 09h às 17h, no CIAD Mestre Candeia (Av. Presidente Vargas, 1997 - Cidade Nova).

Qualquer pessoa poderá fazer a inscrição, desde que apresente o comprovante de deficiência e documento de identificação com foto da pessoa com deficiência que será inscrita, além do seu próprio documento de identificação.

Só será aceita uma única inscrição por pessoa e crianças a partir de 10 anos só poderão entrar com o convite. Cada pessoa com deficiência terá direito a somente um acompanhante.

O convite será entregue entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro, de 9h as 17h, também no CIAD Mestre Candeia. Qualquer pessoa poderá retirá--lo desde que apresente o protocolo de inscrição, além do seu próprio documento de identificação. Mais informações: (21) 2224-1300.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário