Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Aceita cartão! Venda de arquibancadas começa nesta sexta-feira

Por Redação


A venda de ingressos de todos os setores de Arquibancadas Especiais, Turísticas (Setor 9) e Cadeiras Individuais (Setor 12) para o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio começa nesta sexta-feira, 30, e será realizada por meio de cartões de crédito, pelo segundo ano consecutivo. A operação será feita através do site da empresa Total Acesso, que foi credenciada pela Liesa para realizar a comercialização via internet. Serão aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e Elo, em até seis vezes sem juros. Haverá taxa de conveniência de 10% sobre o valor da entrada.

Veja abaixo os valores de cada setor.

Clicar na imagem para aumentar

A venda se inicia, às 9h, desta sexta-feira, 30, e vai até o dia 31 de dezembro, às 23h59min (horário de Brasília). A Liga esclarece que a operação ocorrerá até se esgotarem os ingressos. Caso ainda tenha bilhete para venda, a venda voltará a ser feita no dia 2 de janeiro, a partir das 9h (horário de Brasília). Desta vez, o interessado só poderá dividir em até cinco vezes sem juros no cartão.
Se a partir do dia 1º de fevereiro ainda tiver ingresso para venda, as entradas serão disponibilizadas novamente, porém somente em até quatro vezes sem juros.

Clicar na imagem para aumentar

Venda por telefone
Quem está acostumado a comprar por telefone, terá a oportunidade no dia 26 de janeiro, a partir das 9h. Esse meio será exclusivo para compradores do Grande Rio (DDDs 021, 022 e 024). Após a reserva telefônica, o pagamento deverá ser feito no dia 29, exclusivamente nas agências do Bradescos, e somente em dinheiro.

Compra presencial
Quem preferir garantir o ingresso pessoalmente deverá esperar até o dia 4 de fevereiro. As vendas presenciais serão feiras, exclusivamente, no Sambódromo do Rio, atrás do Setor 11, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O pagamento será feito somente em dinheiro.

Tire suas dúvidas:
Para mais informações sobre o processo de compra, utilização dos cartões, entre outros assuntos, basta ligar para a Central de Atendimento da Total Acesso nos telefones: (11) 2626-1061 ou (19) 4040-4613, de segunda à sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h15 às 20h.

Caso tenha questionamentos sobre o evento ou sobre o processo de entrega dos ingressos, ligue para a Central da Liesa no (21) 3178-0050, de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário