Translate

sábado, 17 de novembro de 2018

Camarote Rio Praia fez festa de lançamento e anunciou novidades para o Carnaval de 2019

Por Fábio Silva


O Rio Praia, um dos camarotes mais disputados da Sapucaí, fez no dia 13 de novembro seu lançamento oficial, com um coquetel sofisticado, para 250 convidados, no Rio Othon Palace.

O evento, que iniciou com sambas tocados ao piano, foram anunciadas novidades para o Carnaval 2019, como a gastronomia (assinada pelo tradicional buffet Demoiselle, do grupo Hellen's) e a ampliação do espaço, que terá mezanino para 180 convidados vips e o longe junto à pista de desfiles ampliado.

Durante o lançamento foi exibido, num painel de led, vídeo em 3d mostrando como ficará o camarote. Outro vídeo anunciou empresas parceiras e atrações musicais, como Mumuzinho, que cantará no dia 02/03 (sábado de Carnaval). A Youtuber Evelyn Regly será uma das musas do Rio Praia em 2019.

O carnavalesco Milton Cunha, a modelo Solange Gomes, os apresentadores Alexandre Henderson (TV Globo) e Ernani Alves (TV Record), o intérpretes Marquinhos Arte Samba (Mangueira) e Tinga (Vila Isabel), a cantora Luka, o ator Nizo Neto e o Mister Rio de Janeiro Antônio Ramon foram alguns dos famosos presentes.

Ao fim da apresentação foi anunciado o Réveillon do Rio Othon Palace, que este ano será produzido pela Rio Praia Entretenimento.

Os ingressos do Réveillon do Rio Othon Palace e do Camarote Rio Praia 2019 podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/event/10218/d/44925/s/222851

Mais informações: (21) 99994-3632


Nenhum comentário:

Postar um comentário