Translate

sábado, 17 de novembro de 2018

Liesb anuncia novos nomes para direção de Carnaval da entidade

Por Redação SRzd


A Liesb (Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil) anunciou nesta quarta-feira (14) os dois nomes que irão comandar a direção de Carnaval da entidade já a partir dos festejos em 2019. Tratam-se de Cosme Márcio e Marcos Alexandre, que possuem vasto currículo no Carnaval do Rio de Janeiro e chegam para somar na Intendente Magalhães.

Cosme Márcio começou na folia como integrante da comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense e chegou ao departamento de harmonia da Vila Isabel em 2007. No ano de 2014 assumiu a direção geral de evolução da Vila Isabel, além de ser presidente da ACDHESB (Associação Cultural dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Brasil) e fazer parte da Equipe Machine.

“Vamos somar à família da Liesb, ajudando no desenvolvimento e crescimento do trabalho. Que em 2019 tudo ocorra bem e da melhor maneira possível para que possamos fortalecer as bases do nosso Carnaval carioca”, disse Cosme Marcio.

Marcos Alexandre fez seu primeiro trabalho no barracão da Viradouro em 1997 com Joãozinho Trinta. Após alguns anos de desfiles em segmentos de diversas escolas, foi chamado para a harmonia da Vila Isabel e do Império Serrano, juntamente com amigo Cosme Márcio, e chegou à direção geral de harmonia da Estácio de Sá, onde permaneceu até 2018.

“Esperamos que todo o aprendizado que tivemos em todos estes anos de Carnaval possa ser somado dentro da Liesb, acrescentando o possível no trabalho que já vem sendo feito, para que todas as agremiações e o Carnaval da Intendente sejam os maiores beneficiados”, declarou Marcos Alexandre.

Cosme Márcio e Marcos Alexandre irão comandar os desfiles dos Grupos B, C e D em 2019 na Intendente Magalhães. A diretoria da Liesb já prepara a festa de lançamento dos CD’s dos sambas-enredo, que deve acontecer no início de dezembro.


Fonte: www.srzd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário