Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Portela recebe 3º Festival de Cantigas de Umbanda neste domingo


A quadra da Portela vai receber, neste domingo (11), a partir das 13h, o 3º Festival de Cantigas de Umbanda. Promovido pelo grupo Curimba JPA, o evento cultural vai apresentar 16 pontos concorrentes.

Além de troféu para os cinco primeiros colocados, o festival vai premiar as seguintes categorias: melhor curimbeiro; melhor intérprete masculino; melhor intérprete feminino; melhor coreografia; e melhor torcida.

O público também poderá adquirir diversos produtos feitos por expositores, como comidas típicas, doces, roupas personalizadas, bijouterias, acessórios para cabelos e outros artigos.

A entrada é franca. Mesas com quatro lugares custam R$ 30 (antecipado) e R$ 40 (na hora). A compra da mesa dá direito a um CD de Marcio Barra Vento, com cantigas de Nanã.

A organização está a cargo de Marcus Portela e Alexandre Nascimento, que também estão fazendo as reservas de mesas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones 97550-3150 e 97469-1716. O e-mail é curimbajpa@gmail.com

A Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira.



Foto: Divulgação
Legenda: Festival cultural é promovido pelo grupo Curimba JPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário