Translate

sábado, 14 de novembro de 2015

Carnaval 2016 já tem sua Corte Real

By Juninho Tititi

A Riotur preparou uma grande festa na Cidade do Samba na noite deste sexta-feira, 13/11, para a final do concurso que elegeu a Corte Real do Carnaval Carioca 2016. Wilson Dias da Costa Neto levou a coroa de Rei Momo – Primeiro e Único pelo terceiro ano consecutivo e será acompanhado novamente por Clara Paixão, que foi a Rainha do Carnaval Carioca de 2015. Como princesas, Uillana Adães (Primeira Princesa) e Bianca Monteiro (Segunda Princesa) apenas trocaram de posição em relação à edição passada do concurso.

Os candidatos se apresentaram ao som da banda Batuque Digital. Enquanto o resultado era apurado, a banda Pique Novo animava as torcidas presentes na Cidade do Samba com seus sucessos.

O júri responsável pela decisão, presidido pelo Diretor de Operações da Riotur, Gustavo Mostof, era composto pelo assessor jurídico da Riotur, Heric Monti; pela porta-bandeira Selminha Sorriso, pela presidente da Amebras, Celia Domingues e pelos jornalistas Rita Fernandes, Leonardo Bruno, Alberto João e Aydano André Motta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário