Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ensaios de comunidade da Portela são sucesso da temporada

Por Fábio Silva

Além dos ensaios-show das sextas-feiras - sempre com a visita de escolas convidadas -, os ensaios das alas de comunidade, que acontecem todas as quartas-feiras, reunindo também todos os segmentos, estão despertando o interesse do público que vem lotando a quadra da Portela no meio de semana.

E, na quarta-feira, 18, a TV Globo aproveitou a presença maciça de componentes e fez, com a participação de Milton Cunha - que, assim como no Carnaval passado, vai apresentar a série "Enredo e Samba", da TV Globo - a gravação na sede da azul e branco, em Madureira. A série começa a ser exibida na primeira edição do RJTV a partir da próxima segunda-feira, 23.

Durante o ensaio, a passista portelense Thayana Rodrigues foi apresentada à comunidade. Ela vai participar do concurso que vai escolher a Miss Beleza Negra. Já os compositores que assinam o samba-enredo da Portela para 2016, e que receberam recentemente na quadra da Imperatriz Leopoldinense uma placa pela obra que criaram, repassaram à homenagem a Marcos Falcon, vice-presidente e supervisor de carnaval, para ser guardado no acervo da agremiação.

Para os ensaios de quartas-feiras que começam às 20h, a entrada custa R$ 10. Os ensaios-show de sexta-feira têm início às 23h, com entrada a R$ 15. Outra oportunidade para acompanhar os preparativos da escola para o desfile de Segunda-Feira de Carnaval são os ensaios de rua, que vão começar no domingo, dia 29, às 18h, na Estrada Intendente Magalhães, no Campinho. Informações sobre ensaios de quadra: (21) 3256-9411.



Nenhum comentário:

Postar um comentário