Translate

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Site CARNAVALESCO e Rádio Globo formam parceria de conteúdo para o Carnaval de 2016

Por Alberto João

Novidade no ar e na rede. O boom da comunicação carnavalesca ganha uma força gigantesca. Está formada a parceria entre o site CARNAVALESCO e a Rádio Globo. A partir de agora, os dois veículos estarão juntos na produção de conteúdo dos preparativos e dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Através da parceria, a equipe do site CARNAVALESCO, referência na cobertura da folia o ano inteiro, fornecerá conteúdo para boletins exibidos na Rádio Globo e terá diversas participações durante os programas da emissora.

Chamada de Medalha de Ouro, a cobertura de carnaval da Rádio Globo terá informações exclusivas do dia a dia das escolas de samba do Grupo Especial e da Série A. A estreia acontece na terça-feira, dia 24 de novembro, e os ouvintes podem esperar uma série de novidades fresquinhas da folia. Com a marca da opinião, analisando quesito a quesito, a equipe do site CARNAVALESCO contará como estão os trabalhos nos barracões, os segredos das baterias, os treinamentos dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, e, claro, como estão rendendo os sambas nas quadras e nos ensaios técnicos no Sambódromo.

- Marcamos um gol de placa. A parceria do site CARNAVALESCO com o canhão de audiência, que é a Rádio Globo, só traz frutos para os apaixonados pelo carnaval. Os ouvintes da Rádio Globo podem esperar conteúdo de qualidade, sempre com muita informação exclusiva e a nossa marca, que é a opinião. Os nossos internautas podem comemorar essa chancela de qualidade, ela representa para a nossa equipe, o momento que recebemos o bastão do jornalismo impecável e de credibilidade, feito pela Rádio Globo, para seguirmos na sua missão e conquistar ainda mais espaço - disse o jornalismo Alberto João, editor executivo do site CARNAVALESCO.

Soares Júnior, coordenador de programação da Rádio Globo, diz que a parceria com o site CARNAVALESCO vai resultar na melhor cobertura da folia.

- Essa parceria representa a junção de forças de duas marcas que são a cara do Rio e do carnaval: a Rádio Globo, emissora que há 70 anos faz parte da vida dos brasileiros, com o site CARNAVALESCO, referência na cobertura do carnaval pela internet. A união dos profissionais da Rádio Globo com os jornalistas do site vai resultar na melhor cobertura da folia, o Carnaval Medalha de Ouro - afirma o coordenador de programação da Rádio Globo, Soares Júnior.

Então, o encontro está marcado. Terça-feira é a estreia da parceria site CARNAVALESCO e Rádio Globo. É só ficar ligado no 98.1 FM ou 1220 AM e saber tudo do carnaval com muita opinião, informação e credibilidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário