Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeitura inscreve ambulantes para trabalhar durantes os ensaios técnicos na Sapucaí

Por Fábio Silva

A prefeitura do Rio inicia nesta terça-feira, às 10h, as inscrições para as pessoas interessadas em obter autorização para atuar no comércio ambulante em barracas no entorno do Sambódromo durante os ensaios técnicos das escolas de samba para o Carnaval 2016.

O cadastramento poderá ser feitas através do site da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop) até às 17 horas da próxima quinta-feira. A endereço eletrônico é: http://www.rio.rj.gov.br/web/seop

A seleção será através de sorteiro público, no dia 2 de dezembro, por meio eletrônico. Serão sorteados 20 pontos fixos na região. Os interessados nas vagas devem ter idade superior a 18 anos e ser residentes do município do Rio de Janeiro. A Seop vai publicar no Diário Oficial, no próximo dia 4 de dezembro, o edital com a convocação dos sorteados.

As atividades serão desempenhadas em barracas padronizadas nas dimensões de 3m x 3m. Será permitida a venda de alimentos previamente preparados e bebidas em lata. É proibida a utilização de recipientes de vidro, churrasqueiras e equipamentos de som, como home theaters, aparelhos de DVDs e amplificadores, e a colocação de faixas, placas, tabuletas ou similares na parte externa da barraca.

* As informações são do Jornal Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário